Por questão legal, todas as imagens de alunos, com devidas autorizações dos responsáveis.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pop up

Pop up são janelas que sa abrem sem permissão. Muitos livros são criados com o mesmo efeito.
Aqui alguns desenhos com esta ideia de "saltar" aos olhos. Trabalho de alunos do 3º ano A e B

Rodrigo do 2ºano B e seu pop-up criado junto ao colega Eliseu


Pop-up de Bruna e Júlia do 3º ano A







Sara 3º ano A
Milena e Alexandre, pop-up acima, 3º ano B


Vanusa e Laura do 3ºano B

3 comentários:

  1. O meu trabalho mostra que é sobre Alice No Paìs das Maravilha eu gostei muito de fazer o trabalhinho.
    Laura 3 ano B

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito criativo o desenho da Júlia e da Bruna.
    Eu tambem achei muito lindo e maravilhoso.
    Eu só acho que naquele castelo deveria pintar mais.
    Bruna 3 ano A

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do trabalho que a prof Mara disse para a gente fazer .
    Fernanda Monteiro Corrêa.

    ResponderExcluir