Por questão legal, todas as imagens de alunos, com devidas autorizações dos responsáveis.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Se esse mundo fosse meu

Através de desenhos e palavras, o tema de casa foi construído para relatar como gostariam que fosse o mundo de cada um deles. Vale a pena conferir.






"Se esse mundo fosse meu, nenhum passarinho teria gaiola, pois todos voariam. Seria cheio de jardim com flores coloridas. Tudo seria encantado: as flores falariam e comeriam. As árvores falariam. Tudo teria vida principalmente os bonecos. Eles seriam felizes, cada um com sua casinha encantada. E assim viveriam neste mundo só meu." Andrielli 4 º ano B

" Se esse mundo fosse meu seria de paz e alegria." Rafael 4ºano B

"Se esse mundo fosse meu, seria cheio de amor e alegria, não teria poluição e não teria pessoas ruins. Se esse mundo fosse meu, seria o melhor que existe." Gabriela 4 º ano B

" Se esse mundo fosse meu seria sem drogas." Bruno 5º ano B

"Se esse mundo fosse meu seria cheio de corações." Layla 5º ano B

"Se esse mundo fosse meu seria diferente: não haveria poluição, não teria mais nada de ruim, teria muita alegria. Coisas feitas de doce, pirulitos, árvores de chocolate, chuva de algodão doce e rios de chocolate." Gabriel 5 º ano A

"Se esse mundo fosse meu seria todo quadrado." Diulyane 5º ano A

4 comentários:

  1. Querida prof Mara gostei muito de seu trabalho parabens
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Se esse mundo fose meu seria cheio de amor pra dar bjs da Andriele 5 ano a

    ResponderExcluir
  3. Se o mundo fosse meu seria cheio de amor e carinho bjos Alessandra 5 ANO A

    ResponderExcluir
  4. Querida prof Mara gostei muito de seu trabalho.Seu aluno Gabriel do 5 ano a

    ResponderExcluir